Losing it – Cora Carmack [Opinião]

16180654

Opinião:

Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que gosta de escrever sobre personagens de vinte e poucos anos. A autora fez uma infinidade de coisas na sua vida – empregos chatos, divertidos (como trabalhar num teatro), stressantes (como o ensino), e empregos de sonho (como a escrita). Ela gosta de colocar os seus personagens nas situações mais embaraçosas possíveis, e, em seguida, tentar ajudá-los a arranjar um namorado através dele. É autora best-seller do New York Times e do USA Today.

Como sabem ando viciada nos livros New Adult. Adoro este género de romances e este foi recomendado por uma amiga. Li a sinopse, gostei e além disso está bem cotado no goodreads. Então neste livro conhecemos Bliss, uma estudante de teatro que já passou dos 20 e ainda é virgem. Tudo começa numa noite em que ela decide livrar-se dela de uma vez por todas e envolve-se com um estranho. O problema é que esse estranho é agora o seu novo professor.

Gostei de ler este livro porque além de ser romântico, é divertido. Dentro de género este foi o mais leve daqueles que eu li. Gostei bastante dos personagens, a Bliss é uma personagem super divertida, mete-se sempre em situações que a embaraçam e por isso várias vezes durante o livro dei comigo a rir. O professor é um sedutor e ao mesmo tempo super fofo, querido e paciente com a Bliss.

Gostei muito e quero ler os próximos da série.

Li este livro em inglês no meu ereader. Gostei bastante!

3*

Sinopse:
Virginity.

Bliss Edwards is about to graduate from college and still has hers. Sick of being the only virgin among her friends, she decides the best way to deal with the problem is to lose it as quickly and simply as possible– a one-night stand. But her plan turns out to be anything but simple when she freaks out and leaves a gorgeous guy alone and naked in her bed with an excuse that no one with half-a-brain would ever believe. And as if that weren’t embarrassing enough, when she arrives for her first class of her last college semester, she recognizes her new theatre professor. She’d left him naked in her bed about 8 hours earlier.

Anúncios

2 thoughts on “Losing it – Cora Carmack [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s