Deste lado do paraíso – Robyn Carr [Opinião]

15831199

Opinião:

Este livro é o 9º de uma série longa denominada Virgin River, que é o nome de uma pequena localidade no interior dos EUA. Os casais conhecem-se aí e depois acabam por se relacionar. Neste livro conhecemos o pregador Noah que decide comprar uma velha igreja que estava ao abandono. Para o ajudá-lo contrata uma jovem mulher. Extrovertida e bela, Ellie mostra ser uma mulher de armas capaz de fazer muita coisa. No entanto, tem os seus segredos e serão esses mesmo segredos e angústias que darão o mote para que o livro se desenrole.

Como seria de esperar ambos sentem-se atraídos acabando por se envolver, mas, a vida não é preto e brnco e por isso primeiro terão de passar por algumas provações juntos.

Tal como os livros anteriores, gostei bastante, mas este foi o mais fraco até agora. Apesar de ter gostado dos personagens e do desenrolar da história achei que este casal não tinha muita química e custou-me até um pouco chegar ao fim do livro. Não houve nenhuma surpresa e achei-o por isso também mais fraco.

Mas mesmo assim, com as suas falhas, é um livro giro e que serve para relaxar.

4*

Sinopse:
Ela podia ser a lufada de ar fresco de que tanto necessitava!

Em Virgin River só se falava do desconhecido que tinha comprado a igreja da povoação que estava abandonada há muitos anos. O comprador tinha o mesmo problema que a velha igreja: precisava que cuidassem dele. Noah Kincaid chegou a Virgin River pronto para pôr mãos à obra e dar vida à sua aquisição, mas, para isso, ia necessitar de ajuda. Pôs um anúncio no jornal e apareceu uma candidata muito estranha. Com a sua roupa de cores garridas e o seu peculiar passado, Ellie Baldwin não parecia adequada para o lugar. A bela e descarada Ellie necessitava de um trabalho respeitável para recuperar a custódia dos seus filhos. A sua coragem e determinação fascinaram Noah. Talvez procedessem de mundos diferentes, mas tinham muito mais coisas em comum do que se podia imaginar e em Virgin River era sempre possível encontrar a felicidade!

Anúncios

12 thoughts on “Deste lado do paraíso – Robyn Carr [Opinião]

  1. Evelyn Olivia Santos Guimarães diz:

    Sandra ,

    vc se encontra no Brasil ? porque achei seus comentarios sobre uma serie de livros Virgin River da escritora Robyn Carr que simplismente estou apaixonada , so possuo os dois primeiros livros em portugues em pdf , e vi que vc falou que tem os outros , não encontro pra comprar aqui no Brasil pela harlequim , não tem traduzido pra portugues só em inglês , vc tem os outros livros do terceiro em diante traduzido e em PDF ? , se tiver poderia me enviar por email, por favor , te agradeceria muito , estou apaixonada pela serie , pelo que entendi vc encontrou os livros em portugal !

    Evelyn Guimarães

  2. Fran Araújo diz:

    Estou na mesma situação. Li 0 primeiro e segundo, ansiosa para ler o resto da série, mas até o momento ainda não consegui.

  3. Gilmara diz:

    Estou tão desesperada pelos outros volumes da série Virgin River que não sei o que fazer mais.Já olhei em vários sites e entrei em contato com a Harlequim do Brasil para saber como faço para conseguir as outras edições em português. Enfim, desesperada!

  4. Maria Aparecida diz:

    gostaria de saber onde conseguir comprar os livros de robiyn car, inclusive a serie traduzida para o portugues.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s