Um toque de escândalo – Jennifer Haymore [Opinião]

14897033

Opinião:

Eu adoro romances de época e confesso que são poucos os que não me agradam. Quando comecei a ler este estava com elevadas expectativas como sempre. O início prendeu-me bastante e li mais de 100 páginas de uma vez, mas com o passar do tempo o livro foi sem dúvida perdendo o interesse.

Neste livro conhecemos a história do duque de Calton que esteve vários anos longe de casa sem memória. Envolveu-se com as pessoas erradas e que procuravam vingança que acabaram por lhe fazer muito mal. Por isso neste livro vamos ver como é que ele vai resolver alguns problemas. No meio disto ele conhece uma jovem, acaba envolvendo-se com ela o que irá levar a muitas outras coisas mais.

Acho que o que me deixou bastante insatisfeita neste romance foram sem dúvida as personagens. Garret quando conhece Kate deixa automaticamente de pensar em Sophie a sua ex-mulher. Foi a meu ver um personagem instável que num momento tudo queria e no outro já não.

Não gostei da Sophie, achei-a sem graça.

O melhor foi o enredo que foi bastante intrincado e com algumas surpresas. Mas no geral não gostei, foi aborrecido.

2*

Sinopse:
A última coisa que Garrett, duque de Calton, espera encontrar enquanto persegue o seu inimigo figadal é a deliciosa e enigmática Kate. Esta bela e jovem bem-nascida desperta no antigo soldado marcado pela guerra um desejo que não esperava voltar a sentir. Mas quando Garrett sabe que é irmã do homem…

Deixe uma Resposta

