Um desastre maravilhoso – Jamie McGuire [Opinião]

th_72414cb6a57e756d13984d10339137c1_1367840244Capa_DesastreMaravilhoso

Opinião:

O que dizer deste livro? ADOREI ADOREI ADOREI! Este livro é como uma droga mesmo muito poderosa porque logo que o começamos a ler não se consegue parar. Travis é um gajo todo bom, um bad boy, cheio de músculos, com tatuagens e que para ganhar dinheiro participa em lutas ilegais. Além disso dorme com todas as gajas que se mostram interessadas, o que são praticamente todas. Exceptuando Abby.
Abby é o contrário de Travis, é boa aluna, usa roupa de malhar e não se mete em confusões. Até conhecer Travis.

Este livro está dentro da categoria dos NEW ADULT. É uma nova moda que anda por aí, são os livros para os jovens-adultos e inserem-se na faixa etária dos 28 até aos 30 mais ou menos. Não sei se será por me identificar, gosto mesmo desta nova onda e estou viciada. Já andei a pesquisar vários deste género para poder ler.

Mas continuando a falar deste livro, só para vocês terem noção eu li-o em apenas algumas horas. Fiquei tão viciada porque a química entre este casal é mesmo explosiva e as partes eróticas são mesmo quentes. Travis é um amor de rapaz, apesar daquela aparência toda é no final um rapaz que apenas quer alguém que o ame de verdade. Abby não é bem aquilo que aparente inicialmente e vamos vendo isso ao longo do livro.

Enfim. ADOREI e quero logo que possa comprar o segundo livro que já está traduzido.

5*

Sinopse:
A Boa Rapariga: Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de um novo começo sofrem um desafio numa noite.
O Mau Rapaz: Travis Maddox, sensual, atlético e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa – e quer – evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no colégio Lothario.
Desastre Iminente?… Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
…Ou o Princípio de Algo Maravilhoso? Travis não faz ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva que irá conduzi-los a um território inimaginável…

Anúncios

2 thoughts on “Um desastre maravilhoso – Jamie McGuire [Opinião]

  1. Carla Barbosa diz:

    Também adorei!!! Acabei de ler “maybe someday” da Collen Hoover que também disse que gostou, pelo que deixo a minha sugestão… “Thoughtless” de S.C.Stephens. O 1º já é de 2011 acho, mas descobri só agora e tive que ler a trilogia num fim-de-semana! Não consegui parar… Ainda me vem ao pensamento a personagem de Kellan…fortissimo… a minha personagem masculina preferida de sempre…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s