À solta na noite – Sherrilyn Kenyon [Opinião]

12709581

Opinião:

Sherrilyn Kenyon está sem dúvida alguma no topo das minhas escritoras favoritas. Ela criou um mundo fascinante cheio de personagens maravilhosas e que me encantam desde o primeiro livro. À solta na noite é já o 8º livro dos predadores da noite e o 3º livro dos predadores do homem.

No entanto confesso desde já que este foi até agora o que me cativou menos, mas por incrível que pareça este menos é sempre satisfatório no que diz respeito a este género de livros. Wren é um solitário tigre que vive de favor num bar onde os sobrenaturais costumam conviver. O seu único companheiro é um macaco que anda sempre com ele. Até o dia em que conhece Marguerite, uma jovem frustrada com os da sua classe social e que procura algo mais para a sua vida.

O romance do livro está bem, mas a meu ver não houve aquela química tão forte. Penso que isto deve-se ao facto de estarmos a falar dos predadores do homem, já que estes não me cativam tanto como os predadores da noite.

O ponto forte do livro é sem dúvida os segredos que se escondem sobre Wren e toda a trama que a autora criou em torno desses segredos. Mais um livro excelente para nós transportar para outra realidade e para relaxarmos. Gostei muito.

3*

Sinopse:
É um mundo cruel para os Predadores. O perigo espreita em cada esquina. Não há ninguém em quem possam confiar. Ninguém que possam amar. Não se quiserem continuar vivos…

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração – uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma…(

Anúncios

One thought on “À solta na noite – Sherrilyn Kenyon [Opinião]

  1. Ana Filipa diz:

    Eu adorei este livro( se bem que sou suspeita, visto que adorei todos os livros que li da serie) *-* O Wren é tão fofo e querido.. Fiquei com vontade de reler o livro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s