Espero por ti – Jennifer Armentrout [Opinião]

Espero por Ti
Opinião:

Jennifer L. Armentrout vive na Virginia Occidental (EUA) e quando não está trabalhando na sua escrita, passa os seus tempos livres a ler, a passear, vendo filmes sobre zombies e fingindo que escreve. Vive com o seu marido, com o seu cão que se chama Diesel, e Loki, a sua cadela hiperactiva Jack Russell.
O seu sonho de se converter numa escritora começou nas aulas de matemática, nas quais passava a escrever pequenas histórias, o que acaba por explicar as suas terríveis notas. Jennifer escreve fantasia urbana e romântica para adultos e jovens.

Espero por ti conta a aventura amorosa de Avery, uma jovem de 20 anos que vai para a faculdade a centenas de quilómetros de casa para poder afastar-se do seu passado. Avery esconde coisas terríveis a seu respeito e apesar de fazer os possíveis para se afastar dos anteriores problemas, estes teimam em não a largar. Num ansioso primeiro dia de aulas, conhece Cameron (o charmoso e irresistível Cam) que a partir desse dia torna-se não só seu colega de turma como amigo próximo.

Depois de ter lido alguns livros sem muito sal (andavam pelas 3 estrelas), este foi sem dúvida uma lufada de ar fresco. QUE LIVRO MARAVILHOSO. ADOREI!!!!

Apesar de já conhecer a autora, nunca a tinha lido e por isso mesmo foi uma agradável surpresa quando comecei a ler este livro e vi-me completamente arrebatada pela sua escrita. A forma como a autora organizou a história é de uma mestria admirável. De facto, é um romance na onda dos NEW ADULT muitíssimo bom. O ritmo do livro é perfeito e as cenas desenrolam-se na perfeição.

Mas isso não é tudo. O que me deixou completamente fascinada por este livro foi a forma como a autora lidou com o desenrolar do romance. Aos poucos o amor deste casal foi se desenvolvendo até se transformar numa linda história de amor. ESTE LIVRO É INCRIVELMENTE ROMÂNTICO E COMOVENTE!!

MENINAS se ainda não conhecem Cameron, acreditem em mim. Têm mesmo de o conhecer!! Apesar de o segredo que a Avery esconde, ser descoberto rapidamente (mais ou menos), a autora soube esconder outras coisas ao leitor que para mim foram impossíveis de descobrir. Além disso, isso criou bastante tensão e ansiedade em todo o livro.

Os personagens são fantásticos e eu não vou começar a falar do Cam porque senão eu nunca terminaria esta opinião (fiquei um pouco obcecada por ele e pela sua roupa interior – boa jogada Jennifer, apanhaste-me com essa!!!). ELE É PERFEITO, PONTO FINAL.

Um livro maravilhoso de se ler. Corram já para a livraria!!!

CINCO ESTRELAS BEM GRANDES E DOURADAS!!!!!!

Sinopse:
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

Anúncios

6 thoughts on “Espero por ti – Jennifer Armentrout [Opinião]

  1. Jojo diz:

    Olá Sandra,
    este é aquele livrinho que falavas tão bem? Oh não vais ter te me emprestar! Com uma crítica destas quem resiste?! Ninguém… :p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s