O Êxtase – Nicole Jordan [Opinião]

o_extase

Opinião:

“O êxtase” é uma das novidades de Janeiro da Quinta Essência e é o quarto livro de uma série dominada “Notorious”. Neste livro conhecemos Raven, filha de uma mulher que foi expulsa pelo pai por ter engravidado de um homem casado e assim enviada para as Caraíbas para não envergonhar a família. Raven cresceu assim com o sentimento de culpa de ter estragado a vida da mãe por ser uma bastarda. Quando volta com o avó e com a tia, decide fazer um casamento que lhe proporcionasse um bom título. A sua promessa quase se cumpre mas subitamente vê-se raptada e maltratada por um jovem que ficou obcecado por ela. Kell Lasseter é o irmão mais velho desse jovem obcecado e trata logo de a salvar das injustiças do irmão. Por mais que Raven tenha feito mal ao seu irmão mais novo, este sabe que isso não é desculpa para raptar e maltratar uma mulher.

É assim que Raven vê subitamente o seu futuro jogado fora e Kess Lasseter vê subitamente o seu desejo inflamado por uma jovem de cabelos escuros e olhos irresistíveis. Certo que o seu irmão cometeu um terrível erro, oferece-se para se casar com ela. Assim, além de salvar a reputação de Raven, salva também a vida do seu irmão.

A história é cheia de reviravoltas e do descobrimento de um casal que praticamente vêem-se forçados a casar sem conhecerem nada um do outro. Raven afinal não é uma caça títulos, é muito mais do que isso. É uma mulher inteligente que carrega um fardo pesado nas suas costas. Kess por sua vez também não é o que parece. É além de inteligente, um homem que respeita a sua jovem mulher e que acima de tudo começa a desejá-la mais do que esperava.

Ambos com um forte passado a lhes pesar, este casal reúne condições favoráveis para serem um casal feliz. No entanto, várias são as voltas que a vida dá e por vezes actos passados perseguem-nos e não nós deixam ser felizes quanto merecíamos.

Com uma escrita elegante, Nicole Jordan leva o leitor numa aventura sensual e romântica que certamente irá aquecer os corações nestas noites frias. Adoro romances de época e Nicole Jordan foi uma das primeiras escritores que conheci do género. Adoro-a e recomendo a leitura deste livro vivamente. Certamente serão perseguidas nos vossos sonhos pelo misterioso e sedutor Kell Lasseter!

4*

Sinopse:
Depois de ver a mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só casará para recuperar a posição social da família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe nos seus sonhos e que a preenche de amor e paixão. Porém, quando rebenta um escândalo em torno da sua pessoa, é obrigada a aceitar a proposta de casamento do dono diabolicamente sensual do mais famoso clube de jogo de Londres. Apesar de se sentir irresistivelmente atraída pelo seu enigmático salvador, Raven lutará para resistir ao novo marido, um homem cujas carícias prometem um êxtase para além das suas fantasias mais loucas. Para salvar a reputação de uma jovem inocente a quem o irmão estava prestes a arruinar a vida, Kell Lasseter sacrifica a sua liberdade para casar com a deslumbrante debutante. Desprezado pelo seu sangue irlandês e passado obscuro, Kell não pode negar que aquela encantadora mulher temperamental não se parece nada com as outras jovens da sociedade… nem sufocar o seu ardente desejo por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e os crescentes e novos sentimentos pela sua esposa rebelde, Kell tentará libertar o coração relutante de Raven antes de poder conhecer o êxtase do verdadeiro amor.

Anúncios

3 thoughts on “O Êxtase – Nicole Jordan [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s