Desafio das 52 semanas para poupar – Actualizado Janeiro

Antes de começar a mostrar o que fiz este mês quero deixar bem claro que só estou a conseguir fazer esta poupança porque vivo com os meus pais e os gastos que tenho são muito poucos. O maior gasto que tenho é com o gasóleo do carro e com o oculista/dentista. Sei perfeitamente que é irreal ganhar o ordenado minímo e poupar seja lá o que for (ainda mais quando se tem filhos/casa própria/etc).

Além disso este mês consegui poupar uma quantia considerável porque dou explicações e acreditem, esse dinheiro dá imenso jeito. Penso que não conseguiria poupar tanto se não fosse com esse dinheiro.

Outra coisa que reparei é que depois que comecei a trabalhar com um objectivo tornei-me bastante poupada. Antes era capaz de ir ao shopping e comprar sempre qualquer coisa e nem me importava de comer “qualquer coisa” por lá. Agora é diferente. Não compro nada e venho para casa jantar. Quando vou ao café escolho sempre o mais barato que tiver por lá.

Acreditem que ter um objectivo ajudou imenso.

Digitalizei o que fiz! Agora já conhecem a minha letra terrível (lol) e podem ver o que fiz. Poupei o que era suposto este mês e já poupei uma semana de Dezembro. E espero poder continuar a conseguir fazer assim. Além do que poupo do mês, espero conseguir retirar um semana dos últimos meses do ano (espero que dê para perceber o que estou a dizer).

Só desejo que isto continue assim e que vocês consigam poupar como eu. Acreditem que vós desejo o melhor.

Scan

One thought on “Desafio das 52 semanas para poupar – Actualizado Janeiro

Deixe uma Resposta

