TAG *Leitura Digital*

ipad

1. Que suporte utlizas para ler os teus ebooks? Um ereader, um tablet ou o pc?
Um ereader. Tenho um cool-er há mais ou menos 3 anos.

2. Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova “moda digital”?
Até tenho vergonha de responder…mas a verdade é que li poucos…talvez uns 10.

3. Qual é a língua predominante dos teus ebooks?
Português.

4. Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos?
Nunca comprei nenhum. Aproveito ebooks gratuitos.

5. Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?
Novos autores. Clássico para mim tem de ser em papel.

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?
Não porque se o tenho em papel prefiro carregá-lo do que o ler no ereader.

7. Quantos ebooks tens?
Sinceramente não sei  bem, mas sei que anda perto de uma centena.

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?
Não tenho nenhum em particular, tiro da net de vários sites ou então algumas amigas da blogosfera enviam-me.

9. Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?
Não, ainda vivo na Idade do Livro Físico mas espero aos poucos ir aderindo mais à Leitura Digital porque sem dúvida reflete-se na minha carteiro ($).

Tag original retirada de: Chaise Longue

2 thoughts on “TAG *Leitura Digital*

Deixe uma Resposta

