O xeque e a princesa – Susan Mallery [Opinião]

1607011_636762213025671_2144032892_n (1)

Opinião:

Este foi outro livro que gostei muito desde o seu início até ao final. Zara é uma princesa que só soube das suas raízes aos 28 ano. Foi educada por uma mãe solteira e tornou-se professora universitária. Daí ela não ser mimada nem nad do género, muito pelo contrário. Era envergonhada e estudiosa. Rafe era o seu querido e sensual garda-costas Quem não se apaixonaria fazendo-lhe e dizendo-lhe coisas lindas e queridas? O que mais gostei é que na Zara acaba tornando-se mais forte e no final é ela que acaba por se impor para que a relação continue. Gostei muito.

3*

Sinopse:
Ela ia em busca das suas raízes… não de um xeque.

Quando a responsável professora Zara Paxton decidiu viajar para a longínqua Bahania, foi apenas com o propósito de encontrar o pai que nunca chegara a conhecer. Mas, então, descobriu que o seu pai era rei… e, em seguida, o rei pôs a sua «princesa» sob a protecção de um musculado e fascinante xeque.
O duro Rafe Stryker não acreditava no amor, precisamente por isso não compreendia como era possível que aquela rapariga com óculos lhe tivesse conquistado o coração com a sua inocência. Uma inocência que, por vezes, o fazia esquecer que deixar-se levar pelo desejo seria uma traição.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s