A princesa grávida – Susan Mallery [Opinião]

1512347_636762059692353_2120429868_n

Opinião:

Comprei 4 livros de xeques a uma colega da blogosfera e comecei por este. Não liguei à ordem das leituras porque gostei mais da sinopse deste. O livro foi mesmo lindo. Confesso que a certa altura a atitude do personagem masculino estava a irritar-me mas conforme a história foi se desenvolvendo comecei a ver que havia uma lógica para isso acontecer. São livros simples…”guilty pleasures” para passar o tempo, no entanto, não posso deixar de referir que a nível dos Harlequins a Susan Malery, a autora destes livros é uma das melhores no género e esta série é muito boa. Recomendo!

4*

Sinopse:
Poderiam as suas velhas fantasias de amor tornar-se realidade num palácio?

Cleo Wilson não era nenhuma Cinderela e, no entanto, há alguns meses fizera algo impensável: apaixonara-se pelo arrogante e irresistível príncipe Sadik… E ficara grávida! Agora que regressara à Bahania teria de esconder as suas curvas para não perder o futuro filho.
No entanto, o bonito Sadik não demorou a voltar a seduzir Cleo e a desvelar o seu segredo… Além disso, pediu-lhe que se casasse com ele. Mas como poderia ela tornar-se uma princesa e apaixonar-se por um homem tão orgulhoso como Sadik?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s