TAG *Resoluções Literárias para 2014*

Esta TAG foi criada aqui e encontrei-a no Chaise Longue.

1. Um autor que nunca leste e queres ler.
Afonso Cruz

2. Um livro que queres muito ler.
O cavaleiro de bronze – volume 2 – Paullina Simons

3. Um clássico que queres ler.
Quero ler muitos mas o que mais quero ler neste momento é: Anna Karenina de Leo Tolstoi

4. Um livro que queres reler.
O monte dos vendavais de Emily Bronte

5. Um livro que tens há séculos e queres finalmente ler.
A sombra do vento.

6. Um livro gigante que queres ter coragem para ler.
O conde de monte cristo

7. Um autor que já leste e queres voltar a ler.
Tantos…Dorothy Koomson

8. Um livro que te ofereceram no Natal e que queres ler.
Este natal não me ofereceram livros!

9. Uma série que queres ler do primeiro ao último livro.
Sinceramente, nem sei. Mas ando a ler uma série da Susan Marery de Xeques que estou a gostar muito e que quero ler todos. São 13 no total e eu já li 4 deles.

10. Uma série que já começaste e queres terminar.
Eu adoro séries! Tenho algumas por terminar, mas escolho a que já tenho todos os livros que é Sugar Maple.

11. Quantos livros queres ler em 2014?
Quero ler 150 livros.

12. Mais algum objectivo literário que queiras partilhar?
Quero terminar os desafios a que me propus e ler mais autores portugueses.

One thought on “TAG *Resoluções Literárias para 2014*

Deixe uma Resposta

