Porto Editora – Novidades Literárias 2014‏

1003925_581534005256935_288169846_n

Porto Editora: Novidades Literárias 2014

Foram apresentadas, esta manhã, na sede do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, em Lisboa, as novidades literárias das chancelas da Porto Editora para o primeiro semestre de 2014. Autores como Isabel Allende, Miguel Esteves Cardoso, Teolinda Gersão e João Pedro Marques vão ter novos livros.

Cláudia Gomes evidenciou a publicação, pela Porto Editora, dos sucessores de dois grandes bestsellers recentes: O Jogo de Ripper, novo romance de Isabel Allende, e um novo livro de crónicas de Miguel Esteves Cardoso. Também no âmbito da Porto Editora, Manuel Alberto Valente salientou O Estranho Caso de Sebastião Moncada, de João Pedro Marques, autor do sucesso Uma Fazenda em África, e também Canadá, de Richard Ford. A Sextante Editora vai continuar a edição das obras de Alexandr Soljenitsine, com Zacarias Escarcela, e João Rodrigues destacou também Passagens, novo romance de Teolinda Gersão.

Vasco David enfatizou a entrada de dois novos autores para o catálogo da Assírio & Alvim, com a publicação de A Misericórdia dos Mercados, de Luís Filipe Castro Mendes, e de As Leis da Fronteira, de Javier Cercas.

Foram apresentados 82 títulos, distribuídos por cinco chancelas: Porto Editora, Albatroz, 5 Sentidos, Ideias de Ler, Sextante e Assírio & Alvim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s