O Domador de Paixões – Catherine Anderson [Opinião]

mmm

Opinião:

Este é o terceiro livro que leio desta autora. Gosto das suas histórias e da forma como escreve e como as conta. Tal como os anteriores livros, este foi um que eu desfrutei muito e que li em poucas horas. Nos dois livros anteriores conhecemos as histórias de como dois irmãos encontram o amor e este terceiro é quase uma continuação já que conhecemos a história do irmão de uma das mulheres do protagonista do livro anterior.

Jake é o encantador de cavalos e foi com muito esforço que conseguiu recuperar o rancho que o seu pai infelizmente perdeu devido as dívidas que acumulou com a doença da sua irmã. Molly é uma jovem desesperada com um cavalo ferido e violento. Encontra Jack e pede-lhe ajuda. Jack oferece-lhe ajuda mas em troca Molly tem de trabalhar para ele. Assim se desenrola a história e aos poucos vamos vendo o amor entre ambos crescer.

Jack é perfeito, à semelhança de todos os personagens masculinos que esta autora cria e Molly é uma jovem ferida, com graves problemas emocionais. Ao longo do livro vamos vendo uma evolução enorme desta jovem. Gostei da história e de como tudo se desenrolou, no entanto, existem algumas partes no livro que achei desnecessárias.

Infelizmente também chega a uma fase em que o leitor já sabe o que vai acontecer e a leitura torna-se um pouco aborrecida. Mesmo assim, gostei muito de o ler.

4*

Sinopse:
Molly Wells é uma mulher com muitos segredos. Só ela sabe o motivo que a levou a roubar um valioso puro-sangue ao ex-marido e a entregá-lo a um conhecido domador de cavalos, que vive num rancho a centenas de quilómetros dali. E a razão porque está sem emprego, sem dinheiro, e com um medo horrível do ex-marido. Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo o que lhe deseja proporcionar, a única coisa que Jake pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de a amar para sempre.

Anúncios

3 thoughts on “O Domador de Paixões – Catherine Anderson [Opinião]

  1. Ana Filipa diz:

    Adoro esta autora e já li todos os livros editados em Portugal.. Infelizmente a editora que a publica não é das melhores…

      • Ana Filipa diz:

        São os únicos livros que leio da editora juntamente com os da Nora Roberts que foram editados lá. Espero que continuem, mas já há dois anos ou mais que não lançam nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s