*Os piores livros lidos em 2013*

Estes foram os piores livros lidos por mim este ano. Foram livros que me aborreceram muito e que a história não me cativou minimamente.
O que acham?

9789896373252

9789896571825

transferir (1)

transferir (3)

transferir (2)

Anúncios

22 thoughts on “*Os piores livros lidos em 2013*

    • milestrelas1 diz:

      Miriam não! Entende…estes são maus para mim por várias razões…por não serem o meu género, por a história ser muito descritiva etc etc. Tenho amigas que adoram este livro. Por isso não! O livro não é mau. Não faz é o meu género de leitura e a história não me cativou nem um pouco.

      • Míriam Vieira Pires diz:

        Eu entendo, perfeitamente.
        Li o “Tim”, dela e achei um livro muito interessante e daí ter ficado interessada em ler mais coisas. Mas gosto de saber as opiniões de outras pessoas. 😉
        Por isso agradeço a tua resposta, já que fiquei a perceber o motivo de não teres gostado.

        Beijinhos!

  1. nunochaves diz:

    Olá Sandra, Tirando o Pássaros Feridos, não conheço nenhum dos outros… mas parecem-me todos iguais… estas capas tão “rosa” que agora insistem em dar aos livros, acredito que afastam mais do que aproximam o leitor. Talvez fiquem muito bonitas numa estante, talvez as histórias até sejam engraçadas. Não costumo comprar livros pelas capas, mas de facto parecem, demasiadamente femininos e sem dúvida, muito “iguais”
    Sobre Pássaros Feridos, posso falar porque li também este ano. Ao contrário de “O Toque de Midas” que adorei, foi um livro pastoso e que se arrastou, não é um mau livro, mas também não é nada do Outro mundo.
    Também já fiz a minha habitual lista de Fim de ano. Quando puderes passa pelo Página.
    Aproveito para te desejar um excelente ano de 2014, cheio de bons livros para ler.

    • milestrelas1 diz:

      Concordo contigo em relação as capas. Mas são modas e eles querem é vender… Também tenho O toque de midas por ler mas já fiquei um pouco receosa. Vou passar por lá sim. Obrigada e igualmente Nuno! Um excelente 2014 para ti.

  2. Cláudia diz:

    Boas…
    Não conheço todos os livros, mas seguramente para mim o livro da Jojo não é dos piores, aliás foi porque gostei desse que tenho vontade de ler outro. Por exemplo uma decepção para mim foi Prometo Amar-te da Melissa Hill, que é um livro grosso em que a autora anda a “deambular” com uma história em que o leitor perde todo.o interesse.
    Cumprimentos, Cláudia

  3. Ana Filipa diz:

    É engraçado ver como as pessoas têm gostos diferentes… Eu li a Conquistadora e adorei ( um dos melhores que li em 2012), mas percebo o porquê de muita gente não gostar 🙂 Adoro o teu blog. Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s