*Melhores livros lidos em 2013*

Esta lista foi feita com os livros que eu mais gostei de ler este ano. Com os livros que me fizeram feliz, me fizeram chorar e rir e acima de tudo me transportaram para outro sítio. Não foram escolhidos pela sua qualidade literária mas sim pelo gozo que me deu, pelo prazer que me proporcionaram durante toda a sua leitura.
O que dizem das minhas escolhas?

9789720045775

anna-e-o-beijo-francc3aas

do céu, com amor

Paixão Sublime

sozinhos na Ilha

transferir

6 thoughts on “*Melhores livros lidos em 2013*

  1. Míriam Vieira Pires diz:

    O orgulho e preconceito é aquela base… É um marco, para mim. Fez-me apaixonar-me pela Jane Austen, há alguns aninhos! A série da BBC, com o Colin Firth também é muito boa e uma reprodução fiel da história.
    Quero muito ler os teus dois primeiros da lista 🙂

    Beijinhos e boas leituras! A minha meta para o próximo ano é ler mais que li este ano 😉

Deixe uma Resposta

