Lições de Sedução – Emma Wildes [Opinião]

10264643

Opinião:

Emma Wildes é uma das minhas autoras de eleição e até agora ainda não fiquei desiludida com nenhum dos livros que li dela, que foram praticamente todos os que estão publicados em Portugal. Neste livro o objectivo principal continua a ser o mesmo que é presentear o leitor com um romance de época bem cor-de-rosa.

Em “Lições de Sedução” conhecemos Brianna, uma deliciosa jovem e o seu sério e régio marido Colton. Desde o início que adorei ambos, Colton pela sua seriedade e respeito com que encara a sua esposa e Brianna pela alegria de viver e pela sua honestidade e paixão verdadeira pelo marido. Mas tal como em anteriores livros Emma Wildes presenteia-nos não só com um romance mas sim com dois, ao apresentar também a história de amor de Rebecca e o irmão de Colton, Robert, conhecido por ser um dos maiores libertinos de Londres.

Foram ambas histórias que produziram grande expectativa e ansiedade, sendo as duas diferentes e ao mesmo tempo um pouco parecidas já que ambos encontram o amor inesperadamente. É claro que na relação de Brianna e de Colton a relação é mais fisíca com Rebeca e Robert já é mais aquele romance inocente que ainda não sabe bem o que vai encontrar.

É um livro romântico e extremamente sensual. É divertido e com certeza vós irá fazer sonhar imenso tal como me fez a mim…ADOREI.

5*

Sinopse:
Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã – ou deveria? A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada – tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg – um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir? O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar… Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes? No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s