Jogos na noite – Sherrilyn Kenyon [Opinião]

10320746

Opinião:

Há uns tempos atrás li vários livros desta colecção e confesso que comecei a ficar farta. Entretanto fiz uma pausa e voltei a retomar a leitura. E ainda bem que o fiz. Adorei este livro! Li-o em pouco tempo e achei-o tão fofinho!

Adorei o Vane e esta personagem surpreendeu-me bastante…não estava a espera que este livro fosse tão adorável. Vane é um Predador do Homem e Bride, uma humana, e ambos são já conhecidos através do livro de Talon e Sunshine.

Neste livro conhecemos a triste história de Vane e do seu irmão. Ambos foram abandonados pela sua família e matilha e foram deixados para morrer. No entanto, Vane é forte e por mais que tentem acabar com a sua vida não conseguem e ao longo do livro vamos vendo que Vane não é afinal um simples lobo.

Bride está bastante frágil porque o namorado de cinco anos terminou com ela e quando ela conhece Vane este faz ela esquecer todas as crueldades que o namorado anterior a fez passar, principalmente por ele achar que ela era gorda. E o mais irónico é que subitamente Vane fica preso a Bride através das parcas que a elegem como a sua companheira…

Vane continua a esconder a sua verdadeira natureza de Bride e quando está descobrir como irá reagir? Até agora este livro foi um dos meus favoritos. Fiquei mesmo surpreendida porque não estava a espera de gostar tanto. Adorei mesmo! Vane é um personagem bem construído…é generoso, carinhoso e a forma como ele trata Bride é mesmo de derreter o coração de qualquer pessoa.

É um livro que tem um lado muito romântico e sensual mas também tem um lado muito divertido. Ash continua com as sua aparições milagrosas juntamente com Simi. Já vós disse o quanto gosto da Simi? É que eu adoro-a mesmo muito e neste livro então…fiquei sem palavras com tudo o que se passa em torno dela.

Adorei!!

5*

Sinopse:
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

Anúncios

4 thoughts on “Jogos na noite – Sherrilyn Kenyon [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s