Continua desaparecida – Chevy Stevens [Opinião]

11541026

Opinião:

Chevy Stevens cresceu num rancho perto da Ilha de Vancouver e ainda hoje lhe chama a sua casa. A maior parte da sua vida adulta trabalhou como vendedora de gifts e depois como vendora de imóveis. Entre paredes vazias à espera dos clientes potenciais passou horas a pensar naquilo que lhe poderia um dia acontecer. O cenário mais aterador foi o sequestro e daí sugiu a ideia de escrever Continua Desaparecida.

Quando penso neste livro só me vem a cabeça uma palavra: ATERRADOR! A sério! Desde o início que este livro foi publicado que eu fiquei muito interessada.

Annie tinha tudo para ser feliz até ao dia em que foi raptada. Logo desde o início sabemos que Annie conseguiu fugir porque o relato do livro são as sessões que esta tem com a sua psiquiatra. É assim que conhecemos tudo o que ela passou e como conseguiu sair daquele pesadelo com vida. Na verdade é difícil escrever esta opinião sem dar spoilers por isso vou ser breve.

É um livro que acaba por ser uma mistura de mistério, drama e policial. Adorei Gary, o policial que investiga o caso e fiquei com pena de não termos conhecido um pouco mais dele. Annie acaba por se mostrar muito forte e simpatizei muito com ela, foi sem dúvida uma personagem credível.

Para mim foi um livro de leitura compulsiva, fiquei até às 2h da madrugada acordada para o poder terminar. Recomendo para quem gosta deste género, é muito bom! Adorei!

5*

Sinopse:
No dia em que foi raptada, Annie, de 32 anos, tinha três tarefas a cumprir: vender uma casa, esquecer uma discussão feia com a mãe e ir jantar com o namorado…
Intercalada com a história do ano em que foi prisioneira de um psicopata nas montanhas, narrada nas sessões que tem com a sua psiquiatra, surge a história do que se seguiu à sua fuga.
Um livro visceral, chocante e maravilhosamente narrado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s