Livros Harlequin [Opinião]

BigImgHandler (3)

Era uma atração impossível O milionário Vito Barbieri tinha um imenso vazio no coração desde que Ava Fitzgerald lhe roubara o que mais amava, a vida do seu irmão. Três anos depois do trágico acidente, Ava saiu da prisão sem mais posses do que algumas lembranças confusas daquela noite, da sua paixão por Vito e de como se sentira humilhada quando ele a refutou. Uma manhã, Vito descobriu que a empresa que acabava de adquirir tinha contratado Ava Fitzgerald e, naturalmente, decidiu vingar-se, mas os seus planos deram uma volta inesperada quando o desejo se atravessou no seu caminho.

BigImgHandler (4)

Depois de descobrir a mulher inocente e sensual que se escondia por trás daquela fachada dura, estava a começar a duvidar da sua culpabilidade…
Domenico Volpe fora objetivo dos paparazzi durante anos devido ao seu aspeto, ao seu glamoroso estilo de vida e, infelizmente, a uma tragédia familiar. A mulher que causou essa tragédia ia sair da prisão e Domenico estava disposto a fazer o que quer que fosse para conseguir que ela se mantivesse em silêncio…
Domenico assegurou-se de que Lucy Knight aceitaria a sua oferta propondo-lhe refúgio na mansão que possuía numa ilha, longe do bulício da cidade. Enquanto o furor dos meios de comunicação se ia acalmando em terra firme, na ilha a relação entre ambos ia ficando mais apaixonada.

Opinião:

Estes dois livros foram lidos em algumas horas. Não foram nada de especial e de facto fiquei desiludida com o Inocência Privada. Por coincidência as histórias são muito parecidas, mas o livro Culpada Inocente é um pouco melhor e o enredo tem mais sentido. Gosto de ler estes livros para desanuviar e de vez em quando aproveito e compro alguns.

Se for para recomendar algum recomendo o da Annie West, o da Lynne Graham foi uma desilusão, principalmente porque é uma autora que eu gosto muito.

O primeiro: 2*

O segundo: 3*

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s