Emoções Proibidas – Jess Michaels [Opinião]

Emoçoes+proibidas

Opinião:

Jess tem sido apelidada de «estrela do romance sensual», e o seu trabalho foi descrita como «demasiado quente para largar». Também escreve romances históricos como Jenna Petersen. É casada desde 1997 e vive no Midwest dos Estados Unidos.

Em Portugal já foram publicados além deste pela QE, Tabu e Força do desejo. Já li ambos e adorei. Esta é uma autora que eu não deixo de ler, vale mesmo a pena e a nível de romances sensuais é realmente uma das melhores.

Neste livro, a autora conta a história de Miranda Albright que se vê numa situação financeira delicada quando o pai morre e só deixa dívidas. Com duas irmãs mais novas, Miranda toma uma decisão drástica e pede ajuda ao seu vizinho. Com uma proposta ousada enfrenta-o e este fica tão desarmado que não se atreve a recusar…

Adorei este livro, desde a primeira página até a última. O romance está presente e as cenas sensuais são imensas e são muito bem descritas.Adorei as personagens, principalmente Miranda, que mostrou ser uma mulher bem à frente do seu tempo e que não esperou que acontecesse um milagre, muito pelo contrário…foi atrás do que queria…e acabou por consegui-lo! Achei o livro no final muito querido e fiquei até comovida. Gostei muito!

3*

Sinopse:
Durante vários verões Miranda Albright viu – horrorizada, mas vergonhosamente excitada – o seu perverso vizinho Ethan Hamon, o notório conde de Rothschild, «entreter» uma sucessão de amantes nos terrenos da sua propriedade. Agora que o pai dela morreu, deixando para trás uma montanha de dívidas, Miranda deve fazer o impensável. Ethan prometeu apoiar as suas irmãs mais novas, financeira e socialmente, por um preço escandalosamente caro: Miranda deve oferecer-se completamente ao conde durante três meses, sem remorsos e sem restrições. Noventa dias e noites de sensualidade desenfreada esperam-na nos braços de um galã que vê a sua submissão como nada mais do que um grande jogo erótico. Porém, nem Miranda nem Ethan percebem que fogo arde por detrás de um rubor inocente. E assim que a paixão dela é desencadeada pelos lábios e pelo toque de Ethan, é a aluna que vai ensinar ao professor os caminhos do prazer proibido… e do amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s