Uma luz furtiva – Nora Roberts [Opinião]

16103654

Opinião:

Uma luz furtiva é o primeiro livro de uma trilogia denominada “As estrelas de Mithra”. O livro conta a história de um conjunto de diamantes que têm uma história/mito, que as torna muito apelativa, principalmente para quem acredita que esse mito é verdadeiro.

Bailey, uma jovem vê-se desamparada quando acorda uma manhã confusa, sem saber onde está e sem saber quem é. Sem demoras, procura um detective privado para que a ajude a “se encontrar”. Quando dá de caras com Cade Parris, a atracção é instantânea. Aos poucos a história vai-se desenrolando e o leitor fica curioso para finalmente descobrir quem afinal é Bailey. Já que ela aparece com uma joia dispendiosa e com uma arma, na realidade não sabemos se ela é culpada ou não de alguma coisa.

O romance é bom, mas mediano, não senti muito química entre este casal. No geral é um livro engraçado para descontrair.

3*

Sinopse:
Como ia desenredar aquele mistério se a cada passo que dava tropeçava com o seu próprio coração? Bailey James não se recordava de nada, nem sequer sabia quem era. Mas saltava à vista que estava metida numa confusão. Numa enorme confusão! E necessitava desesperadamente da ajuda de Cade Parris para sair dela com vida e descobrir como é que se envolvera naquela trapalhada. Desde que pusera os seus olhos na frágil beleza de Bailey, o impassível detetive privado Cade Parris tinha a sensação de que era ele que estava prestes a esquecer-se de quem era. Apostaria qualquer coisa em como Bailey não tinha cometido nenhum delito. Mas o que fazia ela com tanto dinheiro e um diamante do tamanho de um punho?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s