Harlequin vários! [Opinião]

9788468706276_p0_v1_s260x420

Opinião:
Normalmente gosto dos livros dos xeques, e este foi muito engraçado também! Gostei principalmente da parte inicial quando os protagonistas se encontram e entre eles surge logo uma atracção explosiva! O que surge depois disso tem graves consequências na vida de ambos e quando o Xeque conhece realmente a mulher que lhe tirou o fôlego é aí que tudo se torna ainda melhor. Foi um livro que a nível da química foi muito bom! No geral gostei. Quero salientar que dou 2 estrelas a este livro porque não consigo dar 3 ou 4 estrelas a um livro que eu considero muito mediano. Sei que 2 estrelas corresponde a o “não gostar”, no entanto este 2 para mim é um gostei e quando dou um 3 é que realmente gostei. Espero que entendam a minha lógica.

2*

Sinopse:
Estava decidido a torná-la sua
O xeque Shaheen Aal Shalaan fixou-se nela numa festa e decidiu de imediato que seria sua. Depois de trocarem algumas palavras, Shaheen teve a misteriosa mulher na sua cama, onde ela despertou as paixões que havia recusado durante tanto tempo. Então, o xeque descobriu a verdadeira identidade da sua amante. Era Johara, a sua amiga de infância, agora uma bela mulher sem a qual não conseguia viver. No entanto, o seu lugar na casa real de Zohayd impunha-lhe um casamento de Estado. Mas como poderia virar as costas à mulher que estava à espera de um filho seu?

1463157_630903263619768_486825947_n

Opinião:

Este sim eu gostei bastante! Neste livro ao que normalmente acontece, quem toma as rédeas da sedução é a mulher. Miriam sempre se sentiu atraída pelo professor Rory e sentindo que da parte dele nunca acontecerá nada, esta toma a iniciativa e seduz o pobre professor. Adorei este livro, foi muito sensual e além disso muito divertido!

3*

Sinopse:
Ela estava muito diferente… Apesar da sua vasta cultura, Rory Monahan não encontrava a maneira de explicar as suas reações perante Miriam Thornbury, a encantadora bibliotecária. Algo tinha mudado: nunca até então reparara que as suas pernas eram tão estilizadas, ou tão carnosos os seus lábios. De súbito tinha a sensação de que a sensual e simultaneamente sensível menina Thornbury estava a tentar seduzi-lo! Bom, ele também podia brincar… bem vistas as coisas, era um estudioso, devia averiguar o que estava a ocorrer, não importava que demorasse o dia todo… e a noite toda.

1453491_630903253619769_1013830217_n

Opinião:

Este livro no início agradou-me imenso, no entanto, com o seu desenrolar achei que ficou muito aquém das expectativas. Inicialmente gostei muito da parte do conhecimento de ambos e de como a relação deles se desenvolve, mas depois a parte em que envolvia um pouco de policial não me agradou. Foi mais ou menos!

2*

Sinopse:

Foi uma noite mágica.

Ninguém queria envolver-se em sarilhos com Joe Sanchez. Mas uma delícia de mulher fê-lo cair aos seus pés. Numa noite mágica e repleta de paixão, ele tirou a virgindade àquela bela e tímida jovem, mas após o êxtase ocorreu um desastre. Joe nunca tinha podido esquecê-la e, quando Elena Maldonado apareceu de novo na sua vida, no meio de uma missão muito delicada, ambos tiveram de pôr à prova a firme decisão de não se apaixonarem outra vez. Joe possuía o instinto e a cautela próprios de um agente secreto, e agora estavam em alerta vermelho. Sentia o desejo à flor da pele. Tinha de infiltrar-se… no coração do inimigo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s