TAG *Todo o Mundo Leu Menos Eu*

Vi esta TAG no blogue Chaise Longue e foi originalmente criada pela Nayara. Consiste, em seleccionar 5 autores que nunca lemos, mas que aparentemente já todos experimentaram.

De facto tenho algumas falhas neste campo, mas na verdade os autores que vou apresentar de seguida por enquanto não me suscitam interesse. Talvez daqui a uns anos…

1. Haruki Murakami
Todas as pessoas que eu conheço que leram este autor gostaram e continuam a querer comprar os seus livros. Confesso que até já tive um livro dele na minha estante mas acabei por trocá-lo sem o chegar a ler antes.
23murakami1_span-articleLarge

 

2. José Rodrigues dos Santos

Já tentei ler, mas não é para mim. Demasiadas descrições o que na minha opinião torna os livros muito enfadonhos.

077837+peq

3. Juliet Marillier

Andam todos a ler e a delirar com os livros desta senhora. Ainda não tive oportunidade de ler mas espero conseguir fazê-lo em breve porque ando mesmo muito curiosa!

MARILLIER

 

4. José Saramago

Nunca li e não pretendo fazê-lo em breve. Confesso que as sinopses não me atraem e tenho algum preconceito por ter ganho tantos prémios e ser tão conceituado.

transferir (1)

 

5. Ken Follet

Mais um que já toda a gente ler e adorou! Simplesmente ainda não o consegui ler porque os seus livros são muito caros e também porque ainda não estive suficientemente motivado para.

transferir

One thought on “TAG *Todo o Mundo Leu Menos Eu*

  1. Patrícia Xará diz:

    Samarago custou-me a pegar, mas agora adoro. Não tens mesmo ideia do que estás a perder. Os prémios são mais do que merecidos. 🙂

    Do Murakami só li o Sputnik. Gostei, mas não o suficiente para adquirir outro livro dele.
    Do Rodrigues dos Santos li A Fórmula de Deus. A história era boa, mas repetiu tantas vezes a mesma coisa que sou incapaz de voltar a pegar num livro dele enquanto me lembrar.
    Dos outros ainda não li nada, não tenho nada a dizer.

Deixe uma Resposta

