Íntimo e Perigoso – Linda Howard [Opinião]

Intimo-e-Perigoso

Opinião:

Linda Howard nasceu a 3 de Agosto de 1950, em Gadsden, Alabama nos EUA. Seja a ler ou a escrever, os livros sempre representaram um papel muito importante na sua vida. É membro original da RWA (Romance Writers of América) fundada em 1981. Escreve já há 20 anos e vários prémios figuram na sua estante, como B. Dalton Bestseller Award e o Romantic Times Magazine Reviewers.
Os seus 25 livros já foram impressos em mais de 10 milhões de cópias. Linda é autora de vários bestsellers do New York Times incluíndo Um Beijo na Escuridão, livro este que também figura na minha estante mas que ainda não foi lido.

Esta foi uma autora que eu descobri por acaso. Adquiri o livro Nunca te perdi porque gostei da sinopse e quando o li, adorei. Surpreendeu-me pela positiva e foi um livro muito intenso que até me fez chorar. Por isso estava até entusiasmada para ler este livro. Gostei da sinopse e quando o comecei a ler estava entusiasmada, no entanto, este entusiasmo esmoreceu sem dúvida com o passar das folhas.

Íntimo e Perigoso conta a história de uma jovem mulher que casou através de um contrato e que vai fazer uma viagem num avião privado que alugou. Devido a problemas, o avião despenha-se e ela fica presa nas montanhas com o sensual piloto. No entanto, ambos estão gravemente feridos e Bailey terá de se salvar e salvar o piloto que ficou gravemente ferido.

O início do livro foi bom, no entanto, com a evolução o livro tornou-se bastante monótono e a autora é bastante descritiva. Em vez de mostrar ao leitor ela descreve muitas das cenas tornando assim a leitura bastante morosa. Achei bastante ridículo também o facto desta história se focar tanto na parte sexual já que ambos os protagonistas correm o risco de morrer.

2*

Sinopse:
Um violento acidente de aviação… uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho… uma atracção arrebatadora… e um jogo mortal do gato e do rato.
Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto
atraente.

Anúncios

7 thoughts on “Íntimo e Perigoso – Linda Howard [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s