Desafio 2014 – Harlequin

harlequim - teaser

Como eu tenho montesssssssss de livros Harlequin e as gajas das leituras são umas chatas e que inventam sempre mil e uma coisa para fazerem eu vou fazer o mesmo! Sim, vou fazer o mesmo porque nota-se perfeitamente que não tenho mais nada que faça da minha vidinha… Enfim! Que fique registado que a culpa é desse monte de gajas (queridas) que me tentam todos os minutos!

Continuando vou meter-me em mais uma loucur…desculpem! DESAFIO!! E desta vez inventado pelas queridas autoras do blogue super doce “Algodão doce para o cérebro”!

Ficam aqui as regras:

Regras:
  1. O desafio começa dia 1 de Janeiro de 2014 e termina dia 31 de Dezembro de 2014.
  2. Aberto a todos, desde que consigamos acompanhar o vosso desafio (seja no Blogger, WordPress, Goodreads, Facebook, etc).
  3. O desafio é internacional, os livros podem ser lidos em qualquer língua desde que tenham o selo da Harlequin.
  4. Os livros podem ser em formato de papel ou ebook.
  5. Pode-se aumentar de nível mas nunca descer.
  6. Cada participante pode definir a sua lista ou ir acrescentando ao longo do ano.
Níveis: 
  1. Abraço (1-10 livros)
  2. Beijo (11-20 livros)
  3. Namoro (21-30 livros)
  4. Casamento (31-40 livros)
  5. Amor para sempre (+40 livros)

O post original está aqui: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/11/desafio-2014-harlequin-regras-e.html

Eu vou para o nível 3 (Namoro).
Obrigada meninas pelo desafio. Adorei! Até agora é o meu favorito!
8 thoughts on “Desafio 2014 – Harlequin

  1. Ne diz:

    Gajas das leituras? Elahhhh

    Lool boas leituras =P espero que chegues ao nivel maximo. Eu vou tentar e depois vou andar a distribuir os livros para arranjar espaço para novos =P

Deixe uma Resposta

