Sombras da meia-noite – Lara Adrian [Opinião]

13871_657282200962347_1468674743_n

Opinião:

Sombras da meia-noite é o sétimo livro editado em Portugal pela Quinta Essência, da autora Lara Adrian. Este livro pertence a uma série protagonizada por guerreiros vampiros pertencentes a uma ordem que tem como lema de vida, defender os mais fracos e proteger a humanidade assim como a comunidade da mesma raça que a deles. Aos poucos estes guerreiros têm encontrado a sua alma gémea, uma mulher que tem uma marca especial que a torna única, fazendo com que possa acasalar com uma macho vampiro e obter descendência.

Neste livro conhecemos a história de Kade e Alexandra. Kade juntou-se a ordem a relativamente pouco tempo e ainda vive atormentado por ter deixado a sua família e o seu irmão problemático para trás. Quando é enviado para o Alasca para resolver um problema, não consegue evitar e volta a rever a sua família, já que é lá que eles residem. É assim que conhece a bela Alexandra Maguire, a piloto que tem a seu cargo os voos comerciais do Alaska.

No geral, é um livro bom, romântico e sensual, que segue o habitual padrão que a autora Lara Adrian já nos tem habituado com os livros anteriores desta série. Kade apesar de não ter um passado tão longo e tão atormentado como os outros guerreiros que já conheci é igualmente atraente para as leitoras. No entanto, a personagem que mais gostei foi sem dúvida a Alexandra porque, além de bonita e inteligente é uma mulher de armas que vai a luta e defende os seus amigos. Já tinha saudades de ler Lara Adrian por isso esta foi uma leitura muito agradável. Gostei muito. É uma série super recomendada pelo Mil estrelas no colo!

5*

Sinopse
Num deserto gelado mergulhado na escuridão, as linhas entre o bem e o mal, amante e inimigo, nunca são pretas ou brancas, mas desenhadas em tons de meia-noite. Algo inumano surgiu nos confins gelados do Alasca, deixando uma carnificina indizível na sua esteira. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassínios trazem recordações de um evento horrível que ela testemunhou em criança e evocam uma inexplicável sensação de alteridade que há muito tempo sentia dentro de si mesma, mas nunca compreendera totalmente… até que um desconhecido sedutor e sombrio com os seus próprios segredos entra no seu mundo. Enviado de Boston para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem os seus próprios motivos para regressar ao frio e proibitivo local do seu nascimento. Assombrado por uma vergonha secreta, Kade logo percebe a verdade surpreendente da ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a corajosa e determinada jovem que desperta em si as paixões mais profundas e os anseios mais primários. Porém, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá enfrentar os seus demónios pessoais e o mal ainda maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s