Um beijo inesquecível – Teresa Medeiros [Opinião]

Um Beijo Inesquecível

Opinião:

Um beijo inesquecível é o primeiro livro editado em Portugal pela Quinta Essência, da autora Teresa Medeiros. Este não foi a primeira vez que li esta autora, mas de facto, foi a primeira vez em que li e gostei. Este livro esta basicamente dividido em duas partes: a primeira parte é quando conhecemos a história, os personagens e onde se passa grande parte do desenvolvimento a nível da caracterização. Eu gostei bastante e foi de facto eu livro muito divertido, cheio de episódios divertidos e caricatos.

A segunda parte é quando a história toma um novo rumo e passar a ter um cunho mais romântico e sério e foi esta a parte que eu mais gostei, na verdade, adorei! Ao longo de todo o livro, os capítulos começavam com um excerto de uma carta que a mãe de Sterling lhe tinha escrito, o que tornava a leitura do livro mais curiosa e nostálgica.

Gostei bastante do ritmo do livro e de como a autora soube criar personagens diferentes e cativantes. Laura e Sterling são perfeitos um para o outro e este casal juntamente com as restantes personagens fazem com que todo o conjunto seja muito bom. Adorei e recomendo! Fiquei muito entusiasmada para ler mais desta autora.

5*

Sinopse:
Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado. Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos – principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.

Anúncios

3 thoughts on “Um beijo inesquecível – Teresa Medeiros [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s