Mini-série: Filhos do amor – Lynne Graham [Opinião]

Sem Título

Opinião:

Recentemente li estes três livros da autora Lynne Graham, escritora que gosto muito. Os 3 contam as histórias de 3 amigas quando estas encontram as suas almas gémeas. No geral as histórias são fracas e têm pouco desenvolvimento, mas se fossem bem exploradas podiam ser bons livros. As histórias são bonitas e muito românticas, mas todas têm um desenvolvimento demasiado rápido, tornando-as assim fracas. No entanto, não foi por isso que eu deixei de gostar de os ler, muito pelo contrário, foi bom para distrair e desanuviar. Deixo-vos com as sinopses:

O filho do grego:

Como namorada sim, mas como esposa não! Lindy não podia acreditar que fosse namorada do armador Atreus Dionides. Ela, que era cheinha e ganhava a vida a fazer velas! Mas Atreus parecia encantado com as suas curvas quando faziam amor apaixonadamente na sua casa de campo. Claro que Lindy ia ter duas boas surpresas: a primeira, que ela era apenas a amante dos fins de semana e que Atreus queria casar com uma jovem da alta sociedade grega; e a segunda, impossível de esconder, que estava grávida dele.

Um filho para o magnata:

Um multimilionário necessitado de uma noiva e de um filho. Sergei Antonovich, um multimilionário russo, era famoso por estar permanentemente rodeado de supermodelos e aspirantes a atrizes, mas nenhuma delas era adequada para ser sua esposa. Como poderia cumprir o maior desejo da sua avó e dar-lhe um neto? Porque não tratar todo o assunto como se fosse um negócio? Sem emoção alguma, só com um contrato de conveniência que lhe assegurasse o que pretendia: uma esposa para levar para a cama, desfrutar, deixar grávida e depois… abandonar.

O filho do príncipe do deserto:

Casaria com um príncipe do deserto por obrigação! O príncipe Jasim bin Hamid al Rais está muito preocupado porque o irmão, que adora mulheres, pode estar prestes a cair nas malhas da ama da filha, o que representaria um escândalo terrível para a monarquia de Quaram. Embora Elinor Tempest pareça apenas uma rapariga bonita e delicada, Jasim não se deixa enganar e decide encarregar-se pessoalmente daquele assunto. Só depois de a seduzir é que descobre que afinal era virgem e que ficara grávida dele. Como um membro da realeza não pode nascer sem que os seus pais estejam casados, a solução passa por converter Elinor em sua esposa… mas seria uma solução assim tão fácil?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s