Mais forte que o desejo – Cheryl Holt [Opinião]

15257743_oHnTz

Opinião:

Mais forte que o desejo é o mais recente livro de Cheryl Holt publicado pela Quinta Essência. Para quem não sabe este livro pertence a categoria dos romances sensuais. Este é o quarto livro editado em Portugal desta autora e os moldes continuam no mesmo sentido, apesar de ter ficado surpreendida com algumas novidades inseridas.

Este livro conta a história de Olivia Hopkins e da sua família quando atravessam um grave problema financeiro. O plano é que Olivia, que ainda é solteira, se case com o conde de Salisbury. Infelizmente (ou não!) as suas voltas são trocadas quando conhece o irresistível Philip Paxton e acabam por se envolver. Ambos se apaixonam mas será que poderão ficar juntos para sempre?

Neste livros uma das características dominantes é que a parte romântica do livro desenvolve-se rapidamente e neste livro a regra confirma-se. No entanto, houve algumas surpresas como o facto de o personagem principal não ser o típico “Dom Juan” e a autora ter abordado a pedofilia.

As personagens são consistentes ao longo do livro, algo que me agradou sobremaneira. O enredo da história não é grandioso mas é diferente e o facto de a autora abordar também os filhos ilegítimos ajudou muito para a história se tornar muito interessante. Outro ponto a favor é o casal secundário da história…adorei, adorei! No geral foi um livro que me agradou imenso. Adoro esta autora e recomendo! Óptima escolha por parte da editora!

5* 

Sinopse:
Com a família a atravessar uma grave situação financeira, Olivia Hopkins dispõe-se a conseguir uma proposta de casamento do já maduro conde de Salisbury. Contudo, o plano cai por terra quando ela descobre um livro erótico na biblioteca do conde. O livro incendeia o corpo de Olivia, que não consegue pô-lo de lado, até ser apanhada em flagrante pelo diabolicamente bonito filho do conde, um homem que lhe acelera o coração e lhe preenche o imaginário com pensamentos escaldantes… Phillip Paxton não consegue acreditar na sua boa sorte. O facto de ter apanhado Olivia com aquele livro picante confere-lhe a maravilhosa oportunidade de humilhar o pai que despreza. Servindo-se do livro como isco, Phillip atrai Olivia para uma ligação eletrizante que resulta em ardentes lições de paixão. Phillip não esperava apaixonar-se pela sua encantadora aluna, mas o que começa como um esquema libertino em breve se transforma num romance genuíno e que Phillip protegerá a qualquer custo…

Advertisements

One thought on “Mais forte que o desejo – Cheryl Holt [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s