Negócios e Prazer – Nora Roberts [Opinião]

10662003

Opinião:

O segundo volume da saga dos Stanislaski aborda o enigmático Mikhail, o famoso e misterioso artista que apesar da sua fortuna e dotes é uma pessoa extremamente humilde e adoro ajudar os outros. É assim que se depara com Sydney, a herdeira de uma fortuna e que tem na mão o arranjo de um prédio onde Mikhail e muitos dos seus amigos moram. Mikhail decidi confrontar Sydney e assim começa mais um romance fervoroso e ao mesmo tempo enternecedor…

Aqui outra vez temos uma mulher forte, inteligente e sensível. Penso que esta é uma das razões de eu estar a gostar tanto de ler esta saga familiar. Todas as mulheres são fortes e inteligentes! O enredo deste é um pouco melhor do que o anterior já que temos mais causas para o protagonistas estarem juntos e poderem se ver.

Gostei mesmo muito.

5*

Sinopse:
Um casal improvável, mas… apaixonado!

A atraente mulher de negócios Sydney Hayward decidiu contratar o carpinteiro e escultor Mikhail Stanislaski para que arranjasse um edifício da sua propriedade em Nova Iorque e foi, nessa altura, que Mikhail percebeu que os negócios podiam transformar-se num prazer.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s