A música do amor – Nora Roberts [Opinião]

10661877

Opinião:

Esta série de 6 livros da Nora Roberts veio ter a mim através de uma troca. São livros de bolso, com os tradicionais romances, simples e muito fáceis de ler. Os Stanislaski são uma família ucraniana tradicional, bem-disposta e típica. São quatro irmãos, 2 raparigas e 2 rapazes. Neste primeiro livro conhecemos Natasha, a mais velha destes 4 irmãos. A autora Nora Roberts, tem um dom para escrever sobre famílias! Pelo menos para mim, porque acho-as sempre muito divertidas e cativantes.

Natasha é uma antiga bailarina que agora gere uma loja de brinquedos e quando conhece Spence apesar da faísca que se deu, Natasha recusa-se a ter qualquer tipo de relação com este. Spence tem uma filha e é através dela que ambos se aproximam e não conseguem resistir a ficar longe um do outro…

Adorei este livro. Gostei imenso de Natasha, uma mulher forte, querida e inteligente! O livro tem um enredo bastante simples, não acontece nada de extraordinário mas é óptimo para passar umas horas de lazer. Recomendo!!

5*

Sinopse:
Uma ex-bailarina e um músico podiam formar o par ideal…

A ex-bailarina Natasha Stanislaski era proprietária de uma loja de brinquedos numa pequena cidade. Era feliz com a sua vida simples e não tinha qualquer intenção de voltar a apaixonar-se. Por isso, não queria ter nenhuma relação com o professor de música Spence Kimball… ou pelo menos era o que dizia a si própria…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s