Rosa Irlandesa – Nora Roberts [Opinião]

rosairlandesa

Opinião:

Esta é uma daquelas sinopses parvas porque o leitor fica a saber da história toda através da sinopse e isso irritou-me profundamente. Se a sinopse fosse diferente e não anunciasse logo que eles se tinham casado iria ser mais uma surpresa já que eles só se casam mais a meio do livro. Tirando isso gostei bastante deste livro, ainda mais que o primeiro. Neste a personagem principal é além de inteligente, ambiciosa e não tem vergonha nenhuma de o assumir. Com essas características ela não poderia ter arranjado um melhor parceiro que Burke Logan já que ele próprio é também ambicioso e inteligente.

O romance entre os dois é bonito e cativante, induzindo o leitor a ler cada vez mais e mais. A história deste também é muito mais desenvolvida e interessante que o primeiro da trilogia. Que mais posso dizer? É um bonito romance que se lê num domingo ou num dia de praia.

5 – Gostei!

Sinopse:

Poderia esta encantadora rosa irlandesa conquistar o coração do seu insensível marido?

A bela e audaz Erin McKinnon aceitou a proposta de casamento de Burke Logan e a sua fria promessa de segurança e riqueza. Burke Logan era um jogador, e a sorte tornara-o dono da Three Aces, uma das melhores coudelarias de Maryland. Ele viajou até à Irlanda para comprar cavalos, mas uma troca de olhares com Erin McKinnon’s foi o pronuncio de que regressaria à América com muito mais do que cavalos. Erin McKinnon tinha os seus sonhos e as suas ambições, mas não tinha qualquer intenção de deixar a pequena cidade de Skibbereen! Ela sabia que Burke tinha todos os trunfos e que ir com ele para a América era uma proposta que ela não podia recusar. Burke Logan era um jogador, e desde o momento que os seus olhares se cruzaram, Erin soube que, mesmo que perdesse, acabaria por ganhar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s