Fogo Irlandês – Nora Roberts [Opinião]

BigImgHandler

Opinião:

Este pequeno livro é o primeiro de uma trilogia sobre irlandeses e conta a história de Dee, uma jovem que fica orfã e é criada pela sua tia numa quinta velha e pobre. Quando a tia acaba por falecer, Dee com 23 anos decide ir para a América ter com o seu tio que é o último familiar que tem ainda vivo. Lá depara-se com riqueza e com um emprego maravilhoso. Conhece Travis Grant que é o dono daquele majestoso rancho e ambos sentem uma intensa atracção. A partir daí vocês já conseguem imaginar onde as coisas irão acabar certo?

Nora Roberts escreve romances como quem muda de camisa! Ela tem imensos livros publicados e esta trilogia já esperava pela sua vez à algum tempo na minha estante. A verdade é que eu estava mesmo numa fase em que precisava de ler os livros assim pequenos e descontraídos e nada melhor que esta autora para me proporcionar isso.

É um livro pequeno, com uma história simples e bonita. Posso até dizer que é um romance à moda antiga! Gostei bastante e diverti-me imenso ao lê-lo e o mais importante é que serviu o propósito de me fazer relaxar. O desenvolvimento destes livros é sempre rápido e quando damos por elas o livro já acabou. Gostei dos personagens apesar de Dee em algumas vezes me ter irritado um pouco porque passava a discutir com Travis e muitas vezes sem razão. Mas foi giro e eu gostei =)

5 – Gostei!

Sinopse:

Foram para a América à procura do seu destino e descobriram o amor.

Ele decidira domar a fogosa irlandesa…

«Vem para a América. Agora a tua casa é aqui.» Fora o que escrevera o tio de Adelia Cunnane na sua última carta. Então, Adelia decidira deixar a Irlanda e partir para o que ele lhe descrevera como a melhor coudelaria de Maryland. ?Adelia concordava com o tio no que dizia respeito à quinta. Mas o que devia pensar do dono, Travis Grant? ?Ela sabia que conseguia dominar o cavalo mais forte. Vira a ternura dos seus olhos quando nascera um potro. O forte temperamento de Adelia Cunnane acendeu uma chama no coração de Travis Grant. Agora, o orgulhoso e poderoso proprietário do rancho Royal Meadows decidira domar a fogosa irlandesa… e torná-la sua. No entanto ele pretendia uma submissão à qual ela não estava preparada para ceder, pelo menos enquanto ele não pronunciasse as palavras que ela desejava ouvir.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s