Uma experiência diferente – RTP Madeira e Diário de Notícias

A última semana de Novembro foi muito especial para mim. Aconteceram tantas coisas importantes relacionadas com o blogue que me deixaram extremamente orgulhosa! Por isso venho aqui hoje contar-vos como estas “coisas” importantes surgiram.

A uns tempos atrás conheci um jornalista do Diário de Noticias e a nossa conversa foi ter aos livros e então eu falei-lhe da minha paixão. Ele ficou muito interessado e propôs fazer-me uma entrevista para sair na revista do Diário que sai todos os domingos. Como é óbvio eu aceitei e podem ver em baixo na foto o resultado. Tentei ampliar para que pudessem ler mas mesmo assim não ficou muito legível.  Espero que gostem, eu adorei o resultado!

14458_463609767007584_100180852_n (1)

Entretanto e novamente no início do mês de Novembro recebi outra proposta. Essa proposta veio da Vera Duarte, apresentadora do programa que dá na RTP-Madeira quinzenalmente “Pátio dos Estudantes”. Confesso que quando li a mensagem entrei um pouco em pânico e a primeira coisa que me veio a cabeça foi “não!”. Dar uma entrevista ao Diário era uma coisa e ir a televisão era outra completamente diferente! Mesmo assim esperei uns dias e pensei bem no assunto. Resolvi aceitar porque adoro o que faço e sabia que poderia ser a única oportunidade de ir a televisão falar do meu blogue. Além disso seria uma óptima forma de divulgação do blogue.
Por isso apesar de me sentir muito insegura lá fui! E foi tão bom! Não me arrependi! Quando cheguei a RTP fui encaminhada por uma senhora muito simpática para uma zona onde me arranjaram o cabelo e me maquiaram. Senti-me como uma estrela, com todos aqueles mimos! Foi o máximo. Depois disseram-me que eu podia esperar na sala de espera até a minha vez ou então podia ficar no estúdio onde estavam a gravar o programa. Eu decidi ir para o estúdio e fiquei lá com os apresentadores e toda a confusão de câmaras e microfones. Quando estava perto da minha entrada a directora chamou-me para me explicar como funcionariam as coisas, para que câmara deveria olhar, etc. Depois levaram-me para colocar o microfone e finalmente chegou a minha vez de entrar em acção.
Confesso que inicialmente estava muito nervosa, mas também não tive muito tempo para pensar nisso! Por isso mesmo quando eu dei por mim o programa já tinha terminado e estava pronto. Tinha corrido muito bem e eu tinha adorado. Poderia facilmente me acostumar! 🙂
Deixo o link onde o programa está disponível, espero que gostem de me ouvir falar e que se riam muito com o meu sotaque madeirense! Podem ver na parte 2, a partir do minuto 24,30!

Pátio dos Estudantes: AQUI!

73816_462875987080962_1373622032_n61408_462876020414292_1104327993_n401191_462876050414289_1289615982_n

12 thoughts on “Uma experiência diferente – RTP Madeira e Diário de Notícias

  1. Inês Pessoa diz:

    Gostei muito da entrevista e gosto bastante do seu trabalho espero que continue com os passatempos, as opiniões e sobretudo com esse amor e paixão pela leitura que tão bem transparece no seu trabalho! Obrigada.

  2. Clarinda diz:

    Minha nossa!!!!!!!!!!! Tenho uma amiga famosa. lol
    Adorei saber destas tuas novidades. Vai em frente com este belo trabalho e que a paixão pelos livros te traga muitas e muitas alegrias.
    bjinhos

  3. nunochaves diz:

    Parabéns Sandra Sousa, pela tua entrevista à RTP… tenho estado a ver com muita atenção. Muito bem, fico muito contente! Tu mereces, continua com essa simpatia, simplicidade e amor aos livros. Beijinhos.

  4. Ne diz:

    OMG tão fixe Sandra!

    Muitos parabens miga. O teu trabalho reconhecido deve dar uma sensação… melhor que o o******** ahahah.

    E tens mesmo sotaque eheh.

    Muitos parabéns miga. Fiquei orgulhosa de ti!

  5. Ivonne diz:

    Ás vezes (só às vezes) tenho a sensação de me estar a meter num círculo de VIP’s lolol

    Com os autores e isso tudo. Pode ser uma ilusão, mas… é o que sinto.

    Sandra, prometi vim cá ver o vídeo e eis-me aqui. Já vi e adorei! Muito, muito bom!

    Claro que ‘O Grande Amor da minha Vida’ tinha de ir ao programa eheh 😉 um livro excelente sem dúvida, o que me relembra que ainda não o cotei no Goodreads! aiaaiia

    Muitos Parabéns, minha querida, continua a brilhar como a ‘estrela’ que és (tinha de dzer isto) 😛

    beijinho grande*

Deixe uma Resposta

