Aposta Indecente – Matilda Wright [Opinião]

Sinopse
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.
A minha opinião:
Trago-vos mais uma opinião, mas está será curta porque sinceramente não tenho muito a dizer. Este livro foi uma desilusão. Tinha esperanças que fosse um livro bom, que me desse bons momentos de descontracção mas isso não aconteceu.
Personagens super irritantes, com um personagem principal, o Marquês de Villeclaire que só pensa em f…. e  a jovem que é fraca demais para tomar uma atitude frente às injustiças da vida! Que paciência!!
A única personagem que gostei foi Isabella a amante do marquês que mostrou ser uma mulher de atitude e inteligente…de resto foram todas uma desilusão, super irritantes.
E o pior de tudo é que se no meio disto ainda tivesse um pouco de romance…mas não…eles vêem-se duas ou três vezes e ele têm de ir embora e deixa-la porque já não pode estar perto dela…ou seja durante o livro todo eles estão separados e tudo o que se passa no livro não tem relação entre eles os dois. Detestei esta parte! E o pior de tudo é que depois ele volta e já está completamente louco por ela….enfim…não há paciência…
Não gostei do livro…foi uma seca! :(
About these ads

One thought on “Aposta Indecente – Matilda Wright [Opinião]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s